Coordenadoria de Admissão Estudantil (CADE)

Órgão responsável por receber, verificar e cadastrar a documentação dos estudantes recém-admitidos nos cursos de graduação e pós-graduação (forma regular ou especial) na UFOB; Organizar o Dossiê Eletrônico dos Estudantes; Verificar a documentação dos pedidos de transferência Ex-Officio e encaminhá-los à análise dos respectivos colegiados de curso; Processar as transferências Ex-Officio e as adaptações (Registro da decisão proferida pelas instâncias deliberativas constante no processo); Acompanhar e orientar os processos de seleção e ingresso no que se refere às informações e documentos necessários ao registro institucional do recém-admitido, na forma da legislação vigente.

Patrícia Mota Pinheiro

Coordenadora da CADE