Coordenadoria de Controle e Registro Acadêmicos (CCRA)

Órgão responsável por acompanhar os registros acadêmicos dos discentes, emissão de documentos sobre a vida acadêmica dos alunos e registro e acompanhamento das estruturas curriculares dos cursos. A coordenadoria também é responsável por gerenciar o funcionamento do núcleo:

a)     Núcleo de Análise, Registro e Publicação Acadêmica (NARPA): Registrar no Sistema Acadêmico as decisões dos órgãos colegiados referentes a vida acadêmica dos alunos de graduação e pós-graduação da universidade, assim como a publicação dos processos no site da Secretaria Acadêmica.

Darlan do Nascimento Gomes
Coordenador de Controle e Registros Acadêmicos