Seleção SISU 2015.1

AVISOS:

  • Publicado a segunda lista de convocados para a matrícula (Lista 1 baseada no Cadastro de Reserva) - Ver 2ª chamada de matrícula na tabela abaixo.
  • As aulas iniciarão no dia 09/03/2015 e os candidatos listados na segunda lista de convocados para matrícula já podem participar das atividades da primeira semana do semestre letivo. Informações podem ser obtidas com os coordenadores dos cursos. Ver contatos dos coordenadores no item "Informações Gerais" publicado nesta página. 
  • Publicada a Resolução 02/2015 do CONEPE que dispõe sobre o Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar

 

  •  RESULTADOS DA ANALISE DE RENDA - SISU 2015.1

 

  • LISTA DE CONVOCADOS E EDITAIS DE CONVOCAÇÃO

ATIVIDADE

RELAÇÃO DOS CANDIDATOS CONVOCADOS

EDITAIS

SITUAÇÃO

1ª Chamada de Matrícula

ENCERRADO!

Publicado em 26/01/2015 às 17h30.  

 Divulgação também no site do SiSU www.sisu.mec.gov.br

Complemento da 1ª lista dos convocados. Publicado em 28/01/2015 às 15h20.

Publicado em 26/01/2015 às 14h20 

Retificação 01 - Data da matrícula - Publicado em 27/01/2015 às 15h 

           ENCERRADO!

1º Cadastro de Reserva - Convocação

ENCERRADO!

Publicado em 12/02/2015 às 15h45. 

Publicado em 19/02/2015 às 15h

Publicado em 12/02/2015 às 15h45.

ENCERRADO!

2ª Chamada de Matrícula

 

 Publicado em 04/03/2015 às 17h40min.

Publicado em 05/03/2015 às 18h

 Publicado em 05/03/2015 às 17h15min.

A matrícula será realizada no campus do curso entre os dias 09 e 13/03.

Início das aulas: 09/03  

 2º Cadastro de Reserva - Convocação

(ENCERRADO)

 

Publicado em 06/03/2015 às 15h20min  Publicado em 06/03/2015 às 15h20min

 

ENCERRADO!

Outras atividades serão acrescidas posteriormente!

 

  • TERMO DE ADESÃO e EDITAL NORMATIVO NO PROCESSO SISU 2015.1 NA UFOB (Leitura obrigatória)

Conteúdo do Termo de Adesão: Quantidade de Vagas, Notas mínimas exigidas e pesos das provas para cálculo da média final do candidato.

Conteúdo do Edital Normativo UFOB SiSU 2015.1 (Edital PROGRAF/SU/UFOB nº 01/2015 de 12/01/2015): Quantidade de vagas, etapas dos processo sisu na UFOB, procedimento e documentação para matrícula, procedimento e documentação para cadastro de reserva, normas para remanejamento dos candidatos quando houver preenchimento das vagas em alguma categoria/grupo/modalidade, procedimento para cálculo da renda bruta mensal per capita familiar e anexos com os modelos das declarações e autodeclarações a serem entregue no ato da matrícula e do cadastro de reserva.

 

  • INFORMAÇÕES GERAIS

   

 

  • CRONOGRAMA

DATAS

ATIVIDADES

LOCAL

19 a 22/01

Inscrição no SISU

Site: www.sisu.mec.gov.br

26/01

Resultado da 1ª Chamada de Matrícula

Site: www.sisu.mec.gov.br e www.su.ufob.edu.br

30/01 a 03/02

Matrícula dos Convocados na 1ª Chamada de Matrícula

Campus da UFOB - ver Edital de Matricula da UFOB

26/01 a 06/02

Inscrição na Lista de Espera do SISU

Site: www.sisu.mec.gov.br

13/02

Convocação para Cadastro de Reserva

Site: www.su.ufob.edu.br – ver Lista de Convocados para Cadastro de Reserva

23 a 27/02

Inscrição no Cadastro de Reserva da UFOB

Campus da UFOB - ver Edital de Cadastro de Reserva da UFOB

A definir

Divulgação da Lista de Candidatos Matriculados com base no Cadastro de Reserva

Site: www.su.ufob.edu.br – Ver Lista de Matriculados com Base no Cadastro de Reserva

09 a 13/03

Confirmação da Matrícula

Serviço de Atendimento ao Estudante (SAE) do campus do Curso – ver Edital de Confirmação de Matrícula

09/03

Início das aulas

Campus do curso

Poderão ser acrescentados outras atividades e datas a depender da necessidade (Fiquem atentos)

 

  • DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A 1ª CHAMADA DE MATRÍCULA E CADASTRO DE RESERVA - Verificar no Edital Normativo UFOB - SiSU 2015.1.

 

  • LEGISLAÇÃO SOBRE O SiSU
     
     
     

 

  • CONTATO COM A COORDENADORIA DE SELEÇÃO E INGRESSO (CSI/SU/UFOB)

Coordenadora de Seleção e Ingresso: Patrícia Mota Pinheiro 

e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e Tel: 77 3614 3159. Localização: UFOB/Prainha, Sala 03 da Ala D do Pavilhão de Aulas 1, Estrada do Barrocão, s/n.

Endereço para correspondências: Universidade Federal do Oeste da Bahia - Superintendência Universitária - Coordenadoria de Seleção e Ingresso - Rua Prof. José Seabra de Lemos, nº 316, Recanto dos Pássaros, Barreiras - BA. CEP: 47808-021

  •  AVISOS ANTIGOS

6) Publicado a convocação para o segundo cadastro de Reserva - Ver na tabela abaixo.

5) Publicado a segunda lista de convocados para a matrícula (Lista 1 baseada no Cadastro de Reserva) - Ver 2ª chamada de matrícula na tabela abaixo.

4) As aulas iniciarão no dia 09/03/2015 e os candidatos listados na segunda lista de convocados para matrícula já podem participar das atividades da primeira semana do semestre letivo. Informações podem ser obtidas com os coordenadores dos cursos. Ver contatos dos coordenadores no item "Informações Gerais" publicado nesta página.

3) Os candidatos que demonstraram interesse, no site do SISU, em participar da Lista de Espera da UFOB, devem verificar se seu nome está relacionado na PRIMEIRA LISTA DE CONVOCAÇÃO PARA EFETIVAÇÃO NO CADASTRO DE RESERVA DA UFOB. Em caso afirmativo, verifiquem no EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE EFETIVAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA as datas, horários, locais e os documentos necessários para o Cadastro de Reserva. As próximas chamadas de matrícula da UFOB serão realizadas exclusivamente a partir da lista dos candidatos que tiverem efetivado o cadastro de reserva.  Caso o seu nome não esteja nesta primeira lista, após o dia 04/03, a SU/UFOB informará se haverá outras convocações.

2) Informamos que na 1ª lista de convocados para Matrícula na UFOB, publicada a abaixo, estavam faltando o nome de três candidatos classificados para o Curso de Nutrição. Por favor verifiquem na Lista Complementar o nome dos três candidatos classificados e convocados para matrícula. Pedimos desculpas pela falha. (Equipe SU/UFOB - 28/01/2015)

1) A UFOB disponibilizará em seus campi um computador para que os estudantes possam realizar sua inscrição no SiSU 2015.1 entre os dias 19 e 22 de janeiro. Em Barreiras, serão disponibilizado computadores na Sala de Aula 22 do Pavilhão de Aulas 2 na Prainha no horário comercial; e nos campi de Barra, Lapa, LEM e Santa Maria da Vitória, os interessados devem procurar o Serviço de Atendimento ao Estudante (SAE) para informações sobre o local.

Topo